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Aprenda a aumentar o engajamento e motivação da sua equipe.

Estes são dois dos maiores desafios das empresas. A ideia errada de que a remuneração por si só é suficiente para manter os funcionários motivados leva empresas a desperdiçarem fortunas em funcionários desmotivados e desengajados que contaminam a produtividade das equipes.

Se o esforço do trabalho for maior que a recompensa, a motivação é negativa.

Engajamento = Recompensa – Esforço.

É uma fórmula simples. O “segredo” é que tanto a recompensa quanto o esforço são conceitos abstratos que podem ser transformados através de simples e consolidadas estratégias baseadas na Consultoria de Gestão de Pessoas.

Transforme a relação entre empregador-empregado em algo mais fluído.

A partir da implementação das ações de Consultoria, pautado por sérios e comprovados estudos técnicos, o relacionamento entre o empregador e o empregado torna-se menos formal e rígido, transformando-se em uma parceria de ajuda mútua onde ambos entendem seus valores.

Benefícios

Os desafios dos empreendedores no dia a dia enfrentados com planejamento, estratégia e confiança.

Customização

Apesar de seguirem um modelo pré definido, as soluções são customizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Flexibilidade

O trabalho é realizado com flexibilidade de tempo e recursos adequados à realidade de cada cliente.

Excelência

Prezamos por negócios de excelência, então buscamos sempre a excelência na entrega do que fazemos.

Humildade

Quem conhece e entende verdadeiramente do negócio é o cliente, então sempre o ouvimos com máxima atenção.

Comprometimento

Assumimos um compromisso pessoal pelo sucesso do cliente, algo que transcende o simples atendimento contratado.

Humanidade

Negócios são geridos e conduzidos por pessoas, as quais devem sempre ser tratadas com o máximo de humanidade.

Conheça o processo

Os desafios dos empreendedores no dia a dia enfrentados com planejamento, estratégia e confiança.

Entendendo as necessidades

O primeiro passo consiste em entender exatamente o que você precisa ou espera do processo, bem como quais são os recursos disponíveis para a implementação das ações.

Entrada em ação

Os planos de ação incentivam de maneira organizada e direta a implementação das estratégias que foram delineadas anteriormente na etapa de planejamento.

Planejamento

Passa-se então para a etapa de tomar as decisões estratégicas e desenvolver os planos de ação necessários para atingir os objetivos da consultoria.

Revisão

A consultoria é cíclica, portanto é importante a verificação das condições de execução a cada passo implementado e aplicar as devidas correções ao processo.

Entendendo as necessidades

O primeiro passo consiste em entender exatamente o que você precisa ou espera do processo, bem como quais são os recursos disponíveis para a implementação das ações.

Planejamento

Passa-se então para a etapa de tomar as decisões estratégicas e desenvolver os planos de ação necessários para atingir os objetivos da consultoria.

Entrada em ação

Os planos de ação incentivam de maneira organizada e direta a implementação das estratégias que foram delineadas anteriormente na etapa de planejamento.

Revisão

A consultoria é cíclica, portanto é importante a verificação das condições de execução a cada passo implementado e aplicar as devidas correções ao processo.

Conheça o processo

Ainda tem dúvidas sobre como funciona a Consultoria para Pequenos Negócios?